Existe alinhamento da Gestão Estadual com a Gestão Municipal para solucionar o problema do Crack?

15 fev

Sabemos que o problema do Crack é muito serio, e dado sua gravidade o Governo Estadual tem adotado políticas de prevenção a este mal que assola tantas famílias. Na quarta-feira de cinzas (13/02), o vereador Floriano Pesaro participou, junto com o governador Geraldo Alckmin, da inauguração da unidade de pré-atendimento do Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas), na região central de São Paulo.

O novo atendimento está instalado na área externa do prédio do Cratod e é exclusivo para dependentes químicos e familiares. O objetivo é dar agilidade na triagem, esclarecer dúvidas e dar orientações.

Esta é mais uma ação que faz parte do Programa Estadual de Enfrentamento ao Crack, que conta com trabalho conjunto das Secretarias do Desenvolvimento Social, da Saúde e da Justiça.

Já foi proposto em plenário que este assunto seja tratado de forma apartidária pelos vereadores, uma proposta que não tenha intrigas entre base aliado e oposição, para isso, gostaríamos de saber qual a posição do líder do PSDB na Camara em relação a esta proposta?

Como têm sido as conversas entre gestão estadual (Alckmin) gestão municipal (Haddad) em relação a este tema? Esse foi o questionamento que fiz e em breve devo ter um posicionamento e publicarei aqui no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: